Ninjas de Tokugawa (South Park)
Estes nobres ninjas (que definitivamente não são crianças com armas ninjas), trabalham para proteger South Park, o Japão e o resto do mundo. Seja de ameaças do inegavelmente poderoso Professor Caos ou do cuzão do Craig e “aqueles caras” na lendária Batalha de Tokugawa. Eles falam grosso mas tentam não usar suas armas a não ser que seja para proteger suas bolas. Mas cuidado! Se forçar a barra poderá levar uma shuriken no olho.
Personagem: Bulrog – Eric Cartman
Raça: Humano
Classe e Nível: Ninja / 5
Medida de Honra: Desonrado
Tamanho: Médio
Deslocamento: 12 m
For 18 (+4) Des 14 (+2) Con 18 (+4) Int 12 (+1) Sab 12 (+1) Car 10 (0) Hon 6 (-2)
CA 20 (10 + 2 Des + 2 Esquiva Engenhosa + 4 Casca Grossa + 2 nível)
BBA +3
Resistências
Fort +6 (2 + 4 + 0)
Reflx +8 (2 + 2 + 2 + 2 Esquiva Engenhosa)
Vont +5 ( 2 + 1 + 2)
PV 42
PM 21 (limite 9)
Ataques:
Sai+9 (1d6+4, x2), Ataque poderoso +7, (1d6+6, x2) – 1 PM.
Golpe ninja – Sai+13 (1d6+9, x2) – 2 PM.
Golpe ninja + Golpe Pesado – Sai+13 (1d6+9, x2) +2d6 – 3 PM.
Golpe Ninja + Ataque Poderoso – Sai+11, (1d6+13, x2) – 3 PM.
Perícias:
Acrobacia+15, Atletismo+12, Furtividade+15, Iniciativa+10, Intimidação+12, Intuição+9, Obter Informação+8, Percepção+9, Sobrevivência+9.
Armaduras: –
Habilidades de classe:
Dano Desarmado (1d6), Destemido, Esquiva Engenhosa, Esquiva Sobrenatural, Evasão, Golpe Ninja, Hierarquia do Clã, Passo do Ninja, Sentir Armadilhas (+1), Truques Ninjas.
Habilidades de raça:
+2 em duas habilidades (For e Con), +2 perícias (intuição, Obter Informação) e +2 Talentos (Casca Grossa, Ataque Poderoso)
Talentos:
Ataque Desarmado Aprimorado. Ataque Poderoso, Casca Grossa, Chakra dos Braços (básico), Conhecimento de Jutsus, Foco em Arma (Sai), Reflexos Rápidos, Trespassar, Usar Armas (simples e ninja-to), Usar Arma Exótica (nunchaku, sai, shuriken, tonfa), Violência Velada, Vontade de Ferro,
Jutsu:
Bomba de Fumaça, Corrida Ninja, Passos Leves, Escalada Ninja, Truque do Tronco, Ferir Membros, Golpe Pesado, Pisão do Bisonte.
Equipamento:
2 x Sai OP – Yo: 400.
Personagem: Personagem: Bunraku – Kyle Broflovski
Raça: Humano
Classe e Nível: Ninja / 5
Medida de Honra: Desonrado
Tamanho: Médio
Deslocamento: 12 m
For 16 (+3) Des 18 (+4) Con 14 (+2) Int 12 (+1) Sab 12 (+1) Car 12 (+1) Hon 6 (-2)
CA 17 (10 + 2 Des + 2 Esquiva Engenhosa + 2 nível + 1 Esquiva)
BBA +3
Resistências
Fort +4 (2 + 2 + 0)
Reflx +10 (2 + 4 + 2 + 2 Esquiva Engenhosa)
Vont +5 (2 + 1 + 2)
PV 34
PM 21 (limite 9)
Ataques:
Nunchaku+9 (1d6+3, x3) – Ataque Poderoso +7 (1d6+7, x3)
Arma da Tempestade +9, 1d6+1d10(elétrico), x3 – 3 PM
Golpe Ninja- Nunchaku +13 (1d6+8), x3) – 2 PM
Perícias:
Acrobacia+17, Atletismo+11, Furtividade+17, Iniciativa+12, Intimidação+9, Intuição+9, Obter Informação+9, Percepção+9, Sobrevivência+9.
Habilidades de classe:
Dano Desarmado (1d6), Destemido, Esquiva Engenhosa, Esquiva Sobrenatural, Evasão, Golpe Ninja, Hierarquia do Clã, Passo do Ninja (+3m,+5), Sentir Armadilhas (+1), Truques Ninjas.
Habilidades de raça:
+2 em duas habilidades (Des e Sab), +2 perícias (Intuição, Obter Informação) e +2 Talentos (Acuidade c/ Arma, Ataque Poderoso)
Talentos:
Acuidade c/ Arma, Ataque Desarmado Aprimorado. Ataque Poderoso, Chakra das Pernas (básico), Conhecimento de Jutsus. Esquiva, Foco em Arma (Nunchaku), Mobilidade,Reflexos Rápidos, Usar Armas (simples e ninja-to), Usar Arma Exótica (nunchaku, sai,shuriken, tonfa), Vontade de Ferro.
Jutsu:
Bomba de Fumaça, Corrida Ninja, Passos Leves, Escalada Ninja, Truque do Tronco.Arma da Tempestade, Brilho das Cem Gemas, Golpe do Vento Distante.
Equipamento: Nunchaku OP – Yo: 700.
Personagem: Personagem: Ninja Master (Kensuke?) – Kenny
Raça: Humano
Classe e Nível: Ninja / 5
Medida de Honra: Desonrado
Tamanho: Médio
Deslocamento: 12m.
For 12 (+1) Des 20 (+5) Con 14 (+2) Int 12 (+1) Sab 12 (+1) Car 12 (+1) Hon 6 (-2)
CA 19 (10 + 5 Des + 2 Esquiva Engenhosa + 2 nível)
BBA +3
Resistências:
Fort +4 (2 + 2 + 0)
Reflx +11 (2 + 5 + 2 +2 Esquiva Engenhosa)
Vont +5 (2 + 1 + 2)
PV 34
PM 21 (limite 9)
Ataques:
Shuriken+10 (1d4+7, x2) – 6m de alcance.
Golpe do Vento Distante +10 (2d4+7, x2)– 12m de alcance.
Arma da Tempestade+10 (1d4+7, x2 +1d6) – 6m.
Golpe Ninja – Shuriken+14, (1d4+12, x2) – 6m – 2 PM
Perícias:
Acrobacia+18, Atletismo+9, Furtividade+18, Iniciativa+13, Intimidação+9, identificar Magia+9, Obter Informação+9, Percepção+9, Sobrevivência+9.
Habilidades de classe:
Dano Desarmado (1d6), Destemido, Esquiva Engenhosa, Esquiva Sobrenatural, Evasão, Golpe Ninja, Hierarquia do Clã, Passo do Ninja (+3m,+5), Sentir Armadilhas (+1), Truques Ninjas.
Habilidades de raça: +2 em duas habilidades (Des e Sab), +2 perícias (Identificar Magia, Obter Informação) e +2 Talentos (Tiro Certeiro, Tiro Preciso)
Talentos:
Ataque Desarmado Aprimorado, Chakra das Pernas (básico), Conhecimento de Jutsus, Foco em Arma (Shuriken), Na Mosca, Reflexos Rápidos, Tiro Certeiro, Tiro Longo, Tiro Preciso, Usar Armas (simples e ninja-to), Usar Arma Exótica (nunchaku, sai, shuriken, tonfa),Vontade de Ferro,
Jutsu:
Bomba de Fumaça, Corrida Ninja, Passos Leves, Escalada Ninja, Truque do Tronco, Arma da Tempestade, Brilho das Cem Gemas, Golpe do Vento Distante.
Equipamento:
Shuriken x20 – Ofuda: Integridade Corporal, Localização Yo: 360.
Personagem: Shadow Hachi – Stan Marsh
Raça: Humano
Classe e Nível: Ninja / 5
Medida de Honra: Desonrado
Tamanho: Médio
Deslocamento: 12m
For 17 (+3) Des 16 (+3) Con 14 (+2) Int 14 (+2) Sab 12 (+1) Car 14 (+2) Hon 6 (-2)
CA 19 (10 + 3 Des + 3 Esquiva Engenhosa + 2 nível + 1 Esquiva)
BBA +3
Resistências
Fort +4 ( 2 + 2 + 0)
Reflx +9 (2 + 2 + 2 + 3 Esquiva Engenhosa)
Vont +5 (2 + 1 + 2)
PV 34
PM 21 (limite 9)
Ataques:
Tonfa+8 (1d6+3, x2) – 2x Tonfa+4 (1d6+3, x3)
Arma Incendiária +8 (1d6+3, x3+1d10) -2 PM
2x Arma de Dai’Gun +6 (1d6+3, x2) – 6 PM (cena)
Golpe Ninja Tonfa+12 (1d6+8, x2) – 1 PM
Tonfa+8/+8 (1d6+8, x2) – 2 PM
Perícias:
Acrobacia+16, Atletismo+11, Furtividade+16, Iniciativa+11, Intimidação+10, Intuição+9, Obter Informação+10, Percepção+9, Sobrevivência+9.
Habilidades de classe:
Dano Desarmado (1d6), Destemido, Esquiva Engenhosa, Esquiva Sobrenatural, Evasão, Golpe Ninja, Hierarquia do Clã, Passo do Ninja(+3m,+5) Sentir Armadilhas (+1), Truques Ninjas.
Habilidades de raça:
+2 em duas habilidades (For e Des), +2 perícias (Intuição, Obter Informação) e +2 Talentos (Comandar, Combater c/ 2 armas)
Talentos:
Ataque Desarmado Aprimorado, Chakra dos Braços (básico), Comandar, Combater c/ 2Armas, Conhecimento de Jutsus, Esquiva, Foco em Arma (Tonfa), Mobilidade, Reflexos Rápidos, Usar Armas (simples e ninja-to), Usar Arma Exótica (nunchaku, sai, shuriken, tonfa), Vontade de Ferro,
Jutsu:
Bomba de Fumaça, Corrida Ninja, Passos Leves, Escalada Ninja, Truque do Tronco. Arma de Dai’Gun, Arma Incendiária, Golpe Pesado.
Equipamento:
2x Tonfa OP – Yo: 390.
Personagem: Professor Chaos
Raça: Humano
Classe e Nível: Wu Jen / 10
Medida de Honra: Desonrado
Tamanho: Médio
Deslocamento: 9m
For 10 (0) Des 16 (+3) Con 14 (+2) Int 20 (+5) Sab 10 (0) Car 13 (+1) Hon 8 (-1)
CA 20 (10 + 5 nível + 3 Des + 2 Con)
BBA +2
Resistências
Fort +4 (2 + 2 + 0)
Reflx +5 (2 + 3 + 0)
Vont +4 (2 + 0 + 2)
PV 66
PM 73 (Limite 21)
Ataques:
Raio Elemental +10 (Toque a Distância), 1d8+5
Perícias:
Conhecimento (História)+18, Conhecimento (Religião)+18, Enganação+14, Identificar Magia+18, Iniciativa+20, Intimidação+14, Intuição+13, Obter Informação+14, Percepção+13.
Habilidades de classe:
Adepto da Mente, Aprendiz da Mente, Conhecimento de Jutsusx5, Discípulo da Mente, Estudos Caóticos (Jutsu Irresistível, Jutsu Acelerado), Iniciado da Mente,Percepção Elemental, Raio Elemental, Segredos dos Chakras (Chakra das Pernas, Chakra das emoções, Chakra do Torso), Segredos da Anulação.
Habilidades de raça:
+2 em duas Habilidades (Des e Int), +2 perícias (Iniciativa, Obter Informação), +2 talentos (Jutsu Longínquo, Jutsu sem Selo)
Talentos:
Casca Grossa, Chakra das Pernas (Mediano), Chakra das Emoções (Mediano),Conhecimento de Jutsus, Foco em Perícia (Iniciativa), Jutsu Acelerado, Jutsu Longínquo, Jutsu sem Selo, Jutsu Irresistível, Poder Mágico x2, Usar Armas (simples), Vitalidade x2, Vontade de Ferro, Wu-Jen de Batalha.
Jutsu:
Anulação, Barreira da Tempestade, Camada de Gelo, Casco da Tartaruga, Cuspe Acido, Dominar o Clima, Esfera elétrica, Ferida da Terra, Influência Invisível, Lamento dos Malditos, Mandala Elemental, Mandala-Escudo, Moldar Terra, Nuvem Veloz, Preguiça do Panda, Relâmpago Divino, Retirada Relâmpago, Rocha Cadente, Sombras da noite, Sono de Mizuha, Titeriteiro, Tentáculos Sombrios da Dor, Truque das Cópias, Voo de Hinotori.
Ideia:
Pedro Diniz
Texto:
Pedro Diniz
Ficha:
Leandro “Shiryu” Moreira