Resenha – Crônicas da Tormenta Volume 2 Parte 4
Olá nakamas.
Chegamos na quarta e última parte sobre as resenhas que estão no Crônicas Vol.2.
Se quiser conhecer os outros contos você pode ler aqui a parte 1, parte 2 e parte 3.
Nemesis – Marlon Teske
Nesse conto é sobre um grupo de aventureiros seguindo pelas masmorras que ficam abaixo das muralhas de Triumphus tentando encontrar uma saída para fora da cidade e conseguirem livrar a todos da bênção/maldição do local.
Rixa de Sangue – Vagner Abreu
Um grupo de legionários minotauros chegam até um pequeno vilarejo em Fortuna, para evitar furtos e mortes eles contratam os serviços dos legionários que com o tempo e as guerras táuricas eles acabam tomando o controle da vila e transformando em um local oprimido pelos minotauros.
Obs: Esse conto contém alguns assuntos que podem causar gatilhos como feminicídio, estupro e tortura psicológica.
Intervenção profunda – Douglas “Dzilla” Reis
O grupo CAPT formado por Lupien, Martuk, Murtak, Zandra, Stygson, Radix e o famoso mago Dzilla seguem em sua missão para desvendar e trazer mais informações sobre uma área de tormenta.
Encontros e Desencontros – Leonel Domingos da Costa
Mel, uma cuidadora em uma casa de marinheiros idosos, segue com sua segunda vida dupla de enganação nas ruelas de Thartann, a capital do famoso reino dos Ladrões, Ahlen. Mas acontece uma reviravolta ao saber que é herdeira de uma herança muito valiosa.
Jogo de damas – Remo di Sconzi
O conto roda em torno do “Grande Jogo”. Uma batalha de poderes da baronesa de Blangis e a duquesa Cecille. Mas essa é uma guerra diferente, não em batalhas e sim em festas. Quais das duas conseguiria projetar a melhor, mais divertida e mais luxuosa confraternização. Além disso, temos o que há de melhor: uma boa intriga palaciana e um plot twist ótimo.