Fate Zero Parte 2

Seguindo com as fichas dos servos de Fate Zero para T20.

Não viu as fichas anteriores: Dá uma olhada aqui.


Personagem: Giles de Rais (Caster)

Raça: Humano
Classe e Nível:
Arcanista – Bruxo 10

Tamanho: Médio
Deslocamento:
9m.

For 10 (+0) Des 16 (+3) Con 14 (+2) Int 22 (+6) Sab 12 (+1) Car 13 (+1)

Defesa 13 (10 + 3 Des)

PV 48
PM 76 (Limite 16)

Ataques:
Á distancia
Raio Arcano 3d6 – Reflexos CD 22

Perícias:
Conhecimento15, Diplomacia10, Enganação15, Guerra15, Iniciativa12, Misticismo17, Nobreza10, Percepção10, Reflexos10, Vontade10.

Habilidades:
Aumento de Atributo (2xInt, Des), Caminho do Arcanista (Bruxo), Envolto em Mistério, Fluxo de Mana, Magias (3º Círculo), Poder Mágico, Raio Arcano.

Poderes:
Aparência Inofensiva, Foco em Magia (Enxame Rubro de Ichabod), Magia Ilimitada, Reflexos de Combate.

Raça:
Des, Int, Sab+2, Versátil.: Nobreza, Magia Ilimitada

Proficiências:
Nenhuma

Origem:
Estudioso (Aparência Inofensiva, Livro Aprimorado – Misticismo+2)

Equipamento:
Cetro

Magias:
1º Círculo
Armadura Arcana, Hipnotismo, Imagem Espelhada, Nevoa, Seta Infalível de Talude, Vitalidade Fantasma.

2º Círculo
Campo de Força, Dissipar Magia, Sussurros Insanos, Toque Vampírico,

3º Círculo
Enxame Rubro de Ichabod, Manto de Sombras.


Personagem: Diarmuid Ua Duibhne (Lancer)

Raça: Humano
Classe e Nível:
Guerreiro 10

Tamanho: Médio
Deslocamento:
9m

For 11 (+0) Des 20 (+5) Con 14 (+2) Int 12 (+1) Sab 13 (+1) Car 16 (+3)

Defesa 22 (10 + 5 Armadura Completa + 5 Des + 2 Esquiva)

PV 85
PM 30

Ataques:
Corpo a Corpo
Gáe Dearg +18 (1d6+9, x2) (ou 2 ataques por 1 PM)
Á distancia
Gáe Buidhe +18 (1d6+5, x2 18)

Usando apenas uma lança – o ataque aumenta em +2, ameaça em +2, o multiplicador em +1, e Defesa para – 24

Perícias:
Diplomacia12, Fortitude11, Guerra10, Iniciativa16, Luta14, Nobreza10, Reflexos16.

Habilidades:
Ambidestra, Ataque especial +12, Ataque Extra, Ataque Reflexo, Durão, Aumento de Atributo (Des)

Poderes:
Atraente, Acuidade c/ Arma, Ataque Preciso, Esquiva, Estilo de 2 armas, Estilo de 1 Arma, Saque rápido.

Raça:
Com, Des, Car +2, Versátil.: Diplomacia – Atraente

Proficiências:
Armas Marciais, Armaduras Pesadas e Escudos.

Origem:
Soldado (Estilo de 2 armas – Guerra)

Equipamento:
Gáe Buidhe (yellow rose of mortality) – Lança de Mitral Precisa Energética, Gáe Dearg (Crimson Rose of Exorcism) – Lança Magnifica Veloz, Armadura de Couro Batido Defensora.


Personagem: Arturia (Saber)

Raça: Humano
Classe e Nível:
Paladino 5 / Guerreiro 5

Tamanho: Médio
Deslocamento:
6m

For 20 (+5) Des 14 (+2) Con 15 (+2) Int 10 (+0) Sab 13 (+1) Car 15 (+2)

Defesa 25 (10 + 10 Armadura Completa + 1 Des +4 Estilo Encouraçado)

PV  85
PM 32

Ataques:
Corpo a Corpo
Montante 16 (2d6+10 19, x2), +2d8 contra criatura malignas.
Golpe Pessoal: Excalibur – 4 PM, Ação Completa – Raio Solar +4d8 de dano de luz (+1d8 a cada 2 PM gastos)

Perícias:
Cavalgar11, Fortitude10, Guerra9, Iniciativa11, Luta14, Percepção10, Reflexos10, Vontade13.

Habilidades:
Abençoado, Aumento de Atributo(For, Car), Aura Sagrada, Ataque Especial+8, Benção da Justiça (Montaria Sagrada), Código do herói, Cura Pelas Mãos(1d8+1), Durão, Fulgor Divino, Golpe Pessoal (Excalibur: Amplo, Conjurador (raio solar), Lento,), Julgamento Divino: Justiça, Golpe Divino (2d8).

Habilidade Especial:
Arturia foi uma líder consagrada, montou uma ordem de cavaleiros em Lamnor, ela não era uma qualquer, era a melhor cavaleira, uma líder, um “rei”. Devido ao seu passado sua habilidade com montaria é única, permitindo que possa usar qualquer montaria, além disso toda montaria usada por Arturia tem seu deslocamento dobrado e causa dano de 2d6 extras com qualquer ataque que possa usar (se a montaria não possuir ataques – recebe um ataque de 2d6 apenas).

Poderes:
Estilo de 2 Mãos, Encouraçado, Inexpugnável.

Raça:
For, Sab, Car +2, Versátil.: Guerra, Percepção.

Proficiências:
Armas Marciais, Armaduras Pesadas e Escudos.

Origem:
(Parceiro Animal – Cavalgar)

Equipamento:
Armadura Completa Selada Delicada., Montante pungente harmonizada sagrada.

Ideia:
Douglas “PicaPau” Dias

Texto:
Douglas “PicaPau” Dias
Ficha:
Leandro “Shiryu” Moreira

4 thoughts on “Fate Zero Parte 2

    1. Opa.

      Para não ficar muito confuso, escolhemos só o Fate Zero. Mas talvez no futuro podemos fazer do Stay Night também.

        1. Mesmo alguns tendo habilidades especiais, a grande maioria segue as regras de Tormenta20. Logo, qualquer jogador que fizer uma ficha de T20 pode seguir a mesma linha deles.

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