Knifehead


Trono de Sugora – lar das maiores bestas que o império já combateu, os kaijus.

Seres bestiais que rumam contra a ilha sem objetivo aparente. Muitos esperam o retorno dos kaijus com temor, outros com vontade de provar seu valor em afastar essas feras de volta ao continente (esses são os mais tolos).

Há indícios de que a montanha tem se manifestado, de que as bestas saíram de seu covil e estão a espreita nos mares ao redor da ilha para atacar assim que possível. Os rumores indicam de que o grande kaiju “Gojira” acordou, e com sua presença outros kaijus “menores” tem se manifestado, como o knifehead, pescadores dizem ter avistado esta besta durante suas travessias em alto mar, um grande monstro com chifre alongado parecido com uma adaga, quatro braços que se alongam em garras prontas para dilacerar desavisados. Talvez ele queira lutar contra o grande “Gojira” ou apenas atacar a ilha, ainda não se sabe, mas será que o perigo é real ou apenas visões e histórias de pescadores cansados?


Knifehead – ND 20

Monstro 24, Colossal (Alto)

Iniciativa +10

Sentidos:
Percepção +28, Visão no Escuro

Classe de Armadura: 40 (+12 nível, -2 Des, -8 Tamaho, +38 Natural)

Pontos de Vida: 552

Pontos de Magia: 48

Resistências:
Fort +27, Ref +18, Von +19.

Deslocamento:
12m, natação 21m.

Ataques:
Corpo-a-Corpo: Mordida+38 (6d6+14, 20) ou Garras+38 (2d10+14, 20), Chifre +40 (4d8+14, 18). Pode atacar com as 4 garras com bônus de +36 em todos os ataques.

Habilidades:
For 38 (+14) Des 6 (-2) Con 24 (+7) Int 4 (-3) Sab 12 (+1) Car 10 (0) Hon

Habilidade Racial:
Engolir: se knifehead acerta um ataque de mordida, pode fazer a manobra
agarrar como uma ação livre (bônus +50). Se começar seu turno agarrando uma criatura Descomunal ou menor, pode fazer um novo teste de manobra como uma ação livre. Se bem-sucedido, engolirá a criatura, causando o dano de sua mordida, e novamente no início dos turnos da criatura. Ela pode escapar causando 25 pontos de dano de corte ou perfuração (CA 15). Depois de sair, reações químicas fecharão a abertura; outras criaturas engolidas terão de abrir seu próprio caminho.

Perfurar: Knifehead possui um chifre alongado que utiliza para perfurar e
atravessar outros kaijus, (ou qualquer outro inimigo em seu caminho), caso
utilize a manobra investida com seu ataque de chifre, causa dano dobrado.


Anotações

Seus ataques ignoram redução de dano (incluindo de objetos).

• Qualquer ataque de um kaiju contra um alvo Enorme ou menor também atinge quaisquer criaturas adjacentes.

• Redução de dano 20.

• Resistência a energia 30.

• Cura acelerada 30.

• Imunidade a dano de habilidade, doenças, medo, trevas e venenos.

• Ao falhar em um teste de resistência contra qualquer efeito com duração diferente de instantânea, um kaiju pode fazer um novo teste por rodada até ser bem-sucedido.

Visão no escuro.

• Caso reduzido a 0 PV ou menos, assim que restaurado por sua cura acelerada, um kaiju desiste de lutar e retorna à sua terra de origem.

Duro de Matar: quando sofre dano que poderia levá-lo a 0 ou menos pontos de vida, o kaiju pode gastar 4 PM para ignorar completamente esse dano.

Ideia:
Leandro “Shiryu” Moreira

Texto:
Pedro Diniz
Ficha:
Leandro “Shiryu” Moreira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *