Hannya
Uma Hannya geralmente é uma antiga mulher (de qualquer raça), que faz um pacto profano com um espírito maligno para realizar sua transformação permanente, geralmente essa transformação está associada a Wu-Jens que cobiçaram poderes ainda maiores e receberam, a um custo.
A metade de cima do corpo é de uma mulher velha, com um nariz longo e curvo, uma língua bifurcada como a de uma cobra e olhos negros cobertos por membrana. Dentes amarelos afiados se enfileiram em sua boca. Cabelo negro e gorduroso, balança em longos cachos sobre seus ombros corcundas e seus dedos finos terminam em garras afiadas.
O restante de seu corpo é de uma serpente grossa coberta com escamas
verdes ou pretas e frias ao toque. Uma Hannya é pervertida e cruel que caça exclusivamente os fracos e indefesos. Quando confrontada por um oponente que pode ser um desafio, ela foge rapidamente.
E se encontra uma vítima que lhe agrade (um sacerdote perdido, uma viajante incauto, ou uma criança longe de sua vila) costuma mudar sua aparência para uma velha com rosto amável e modos agradáveis, e então sugerir pensamentos que precisa de comida e abrigo para então abater a presa.
- Monstro 7 – médio
- Iniciativa+5
- Sentidos: Percepção+11 – Visão no Escuro.
- Classe de Armadura: 19 (+3 nível, +2 Des, +4 Natural)
- Pontos de Vida: 49
- Pontos de Magia: 18 (Limite 10)
- Resistências: Fort +6, Ref +7, Von +6
- Deslocamento: 6
- Perícias: Furtividade+12
- Ataques Corpo-a-Corpo: Garra+9 (1d6+1, 20), ou Cauda+9 (1d6+1, 20) ou Garra+7/Cauda+7
- Habilidades: For 12, Des 15, Con 13, Int 10, Sab 13, Car 14, Hon 7
- Agarrar Aprimorado: Ao acertar um ataque de pancada com a Cauda, a Hanny pode usar a manobra agarrar como uma ação livre com um bônus total de +13.
- Constrição: Se a Hannya começar a rodada agarrando uma criatura, causa dano equivalente ao seu dano de cauda automaticamente. Essa habilidade é considerada uma ação livre. A criatura deve ser bem-sucedida em um teste de agarrar oposto com uma ação completa para se livrar da constrição.
Feiticeira Negra (M): A Hannya pode usar os jutsus, Feitiço de Kazuko, Leitura de Pensamentos, Véu das múltiplas faces pelo custo normal, incluindo seus aprimoramentos.
Ideia:
Pedro Diniz
Texto:
Pedro Diniz
Ficha:
Leandro “Shiryu” Moreira
Essa criatura tbm ficaria muito interessante como uma classe de prestigio, pra conjuradores dando a cada level um burst fisico e maligno, ate chegar a imitar a Hiyo hime
Hmmm Sugestão interessante!
Quem sabe?